sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

TEMA: NASCIDOS PARA ADORAR

Pensei neste tema fazer tudo em decoração de bebe, isso mesmo, bebê!
Pois um dia todos nascemos e fomos bebês um dia, e assim para lembrarmos que nascemos para adorar a Deus.       

  Não estamos neste mundo por acaso. Deus planejou cuidadosamente a sua vida, muito antes de você nascer, veja o que a bíblia nos diz:
"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o 
separei e o designei profeta às nações". Jeremias 1.5

Deus não ia perder tempo fazendo qualquer pessoa, Ele te fez porque te ama e deseja ser o seu Deus. E como agradecimento por nossa vida, devemos adora-lo.

Versículo 
No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".
João 4:23-24

Objetivo
  • Levar a criança a ser adoradora
  • Entender que fomos criados para adorar a Deus. 

Sugestão De Histórias
  • Podemos falar da criação do homem - Adão e Eva
  • O Bebê Moisés - Deus tomou conta de Moisés quando bebê e assim, Moisés serviu e adorou a Deus pelo resto da sua vida.
  • Samuel - Foi uma criança que adorava a Deus.


Sugestão de decoração
Painel - Sugiro colocar roupinhas de bebês como nas fotos abaixo.
Caso não consiga roupinhas de verdade, faça de EVA. 


  • Peças decorativas

 Faça azul e rosa


 Chupeta com bexigas

Você pode fazer peças que lembre bebês e solte sua criatividade!!



Sugestão de Lembrancinha


Atrás você pode colar bala ou pirulito.



Sugestão de músicas

Se não for pra te adorar


Para adorar ao Senhor - Diante do trono

 Eyshila - 


 Eu respiro adoração - Cristina Mel




 Com muito Louvor - Cassiane






2 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor!!! Tia Help, estou iniciando agora no ministério infantil e não tenho muita experiência com festividade. Entrei agora e já tinha um tema" crianças que oram". Estou completamente perdida sem saber como trabalhar isso. Me ajude por favor, poste algo se possível. Desde já te agradeço muito. Você é benção na minha vida.

TIA LILIKA disse...

Amei cada sugestão, Deus continue te abençoando sempre 🙏