sábado, 29 de abril de 2017

VITAMINA DO AVIVAMENTO



Assista o Vídeo abaixo




Como o nosso corpo precisa de vitaminas para crescermos fortes e saudáveis, assim também é com nossa vida espiritual. Para crescer espiritualmente, precisamos estar em oração, ler a Bíblia, etc.

O objetivo desta lembrança é o AVIVAMENTO ESPIRITUAL, ter mais contato com Deus, ouvir o que Deus quer de nós e também uma motivação para nossa vida.

Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.
1 Coríntios 1:9

Com essa lembrança você pode presentear a qualquer pessoa da sua igreja.

Sendo uma ótima opção para dar nos dias das mães.




COMO FUNCIONA

As nossas vitaminas não engordam, são rolinhos de versículos onde todos os dias iremos retirar um, ler e orar em cima do que lemos.

Funciona tipo uma caixinha de promessas, só que um pouco mais elaborado.

Basta imprimir versículos e colocar em uma embalagem.

O mais legal é que quando você acabar de ler todos os versículos, você poderá presentear outra pessoa!!



MODELO

  Veja outros versículos que usei para fazer o meu potinho (Observe como montei):

É necessário que ele cresça
e que eu diminua. João 3:30

O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos. Provérbios 1:5



Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. Provérbios 2:6

 O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate. Provérbios 15.13


Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. Salmos 54.2

Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai.
Salmos 4.4


Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. Provérbios 3:3


     Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos.
(Salmos 60:12)



Outros Versículos

Dá-me filho meu, o teu coração. (Provérbios 23:26a)

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Salmos 91:15         

Eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador. Isaías 43:11

E deu-lhes ordem, dizendo: Isto é o que haveis de fazer:... 2 Reis 11:5

Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angustias. (Salmos 34:17)  

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. (Marcos 14:38)

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:36) 
             
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. 1 João 2:23

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. (Provérbios 15:13)
Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. (Mateus 22:14)

E tudo quanto pedires em meu nome ao Pai Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14:13)   

Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR. (Salmos 37:23)

Se o ouvirem, e o servirem, acabará seus dias em bem, e os seus anos em delícias.
(Jó 36:11)

 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.(Salmos 119:11)

Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.  (Provérbios 3:12)

O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração. (Salmos 6:9)

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. (Lucas 21:33)

Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. (Jó 5:19)

Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. (João 15:17) 

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio e a minha fortaleza, e nEle confiarei.  (Salmos91:2)

Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus! (Salmos42:1)

O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. (Salmos 118:6)  

Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:12    

Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade. Provérbios 3:32


O Rótulo
  • Coloque o tema: "Vitaminas do avivamento" ou "Vitaminas da Mamãe".
  • Indicação:Aqueles que desejam ser abençoados e ter sabedoria. 
  • Como tomar: Usar uma vitamina por dia e orar. 
  • Validade: ETERNA

EXEMPLO DE RÓTULO



Estou usando este para o dia das Mães




Nenhum comentário: