segunda-feira, 13 de abril de 2015

Presente para mamãe - Vela com desenho

Cómo decorar velas por transferencia 5


 Você pode usá-lo para decorar as velas que você faz e você vai as compras, além de compras e alisa velas e são muito mais baratos. E você pode decorar como você quer ao seu gosto.

De simples escrito até cerca de desenhos complexos pode se transferir para velas com esta técnica nós mostramos que imediatamente. É realmente fácil.
Materiais: 

  • Papel comum.
  • Lenço de papel.
  • Marcadores ou marcadores.
  • Tape.
  • Velas.
  • Papel encerado.
  • Pistola de calor ou de um secador de cabelo simples.

Como decorar velas transferência 2
Nós colocamos o papel de seda em uma folha de papel comum do mesmo tamanho. Agora podemos fazer o nosso trabalho criativo e desenhar ou escrever o que queremos transferir a nossa vela. Ao colocar o papel de seda em papel comum, evitar manchar a superfície em que estamos a trabalhar. Uma vez que os marcadores atravessam facilmente o papel de tecido de qualquer maneira sede cuidado para não em papéis excesso de lenço de papel para desenhar com marcadores.

Como decorar velas transferência 3
Cortar o seu desenho, feito de papel de tecido, de modo que não exceda a superfície da vela a ser decorado.

Como decorar velas transferência 4

Agora Corte um pedaço de papel encerado um pouco maior do que o tamanho do tecido, o que fez o desenho. Deixe um pouco mais para pegar por trás e aplicação de calor não vai queimar os dedos. Tem de aplicar calor sobre toda a superfície, de modo que a tinta é fixada sobre a cera, entre 30 e 40 segundos, é suficiente para atingir o tempo de transferência. Mover o secador sobre toda a superfície, de modo que a transferência é homogênea.

Como decorar velas transferência 5

Depois de retirar o papel cuidadosamente encerado e olhar para trás, se você transferiu com sucesso o desenho. Caso contrário, repita o processo com outro pedaço de papel manteiga até que a transferência perfeita.

Como decorar velas transferência 6
Você também pode transferir desenhos impressos em papel de seda. Deve ser colocado e definir uma folha de papel de seda em uma folha normal e imprimir bem em sua impressora. É um pouco trabalhoso, porque o papel de tecido deve ser perfeitamente plana, enquadrada e rugas sobre a folha de papel comum. Mas se você se atreve o resultado é impressionante.

Nenhum comentário: