sexta-feira, 8 de março de 2013

ESPUMA - Chapéu de sanduiche




Você precisa de

  • Espuma amarela, branca e vermelha de 1 x 1 m e 1 cm de espessura
  • Espuma bege, amarela, rosa e verde de 1 x 1,40 m e 2 cm de espessura
  • Cola universal

Passos

1

Corte quatro quadrados de 40 x 40 cm na espuma branca. Cole de dois em dois, um sobre o outro, para aumentar a espessura dele. Um par será a fatia de pão que vai em cima do sanduíche. E o outro par será a parte inferior e deve ter uma abertura redonda, de 18 cm de diâmetro, para encaixar na cabeça.

2

Corte uma tira de espuma bege e cole-a em volta das fatias de pão, pela espessura delas. Faça isso nas duas fatias. Cada tira deve medir 2 cm x 1,64 m.

3

Coloque uma tira de 10 x 59 cm de espuma branca sobre a abertura feita na fatia inferior. Esta tira deve sobressair para encaixar na cabeça.

4

Corte um retângulo de 60 x 50 cm com um furo no centro na espuma rosa, que imitará o presunto e cole-a sobre a fatia inferior de pão. Faça o mesmo para obter o queijo com a espuma amarela de 1 cm de espessura e cole-a sobre o presunto. O queijo deve medir 45 x 45 cm.

5

Alface: corte uma tira de 25 cm x 1,70 m na espuma verde. Cole a tira franzindo-a sobre o queijo.

6

Repita o passo 5 para criar outra camada de queijo.

7

Tomates: corte cinco círculos de 20 cm de diâmetro na espuma vermelha. Corte as sementes do tomate na espuma amarela de 1 cm em forma de gotas e cole-as em um dos lados das rodelas de tomates. Depois, cole as rodelas sobre o queijo.

8

Ovos: corte quatro círculos de 14 cm de diâmetro na espuma branca. Faça um furo e cubra-o com espuma amarela de 1 cm de espessura simulando a gema. Cole os ovos intercalados com os tomates.

9

Cole a fatia de pão em cima de tudo.

Nenhum comentário: