domingo, 21 de outubro de 2012

Dia do Amigo




O maior mandamento é AMAR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMO, devemos usar esta data para ensinar e lembrar como é importante o amor entre os irmãos em Cristo. A bíblia nos fala que nos últimos dias a falta de amor seria sem tamanho, mostre os versículos da bíblia que fala da amizade, incentive-as a amar seu amiguinho.

Outro ponto importante que devemos abordar neste dia, é o preconceito. Diga que Deus nos fez diferente e nos ama assim do jeitinho que somos: gordinhos, magrinhos, branco, negro, careca, com óculos, etc.





Música para dia do amigo:(copie e cole o link no navegador)

Impossível te esquecer - Fernanda Brum e Eyshila
http://www.4shared.com/mp3/aWc6pBHY/eyshila_e_fernanda_brum_-_impo.html

Você Merece - Fernanda Brum e Eyshila
http://www.4shared.com/mp3/RsHQT9rx/fernanda_brun_e_eishila_-__voc.html



Versículos sobre a AMIZADE


Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”

Provérbios 27:9-10 “O óleo e o perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo. Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe.”

Filipenses 2, 3-4 "Não façais nada por competição e por desejo de receber elogios, mas por humildade, cada um considerando os outros superiores a si mesmo"

Provérbios 27, 6 " A bofetada do amigo é leal, mas o beijo do inimigo é mentiroso"


João 15,15 "Não vos chamo empregados, pois o empregado não sabe o que o patrão faz; chamo-vos amigos, porque vos comuniquei tudo o que ouvi a meu Pai"

Provérbios 16, 28 "O homem perverso provoca contendas, e quem calunia separa os amigos"

Nenhum comentário: